01/12/2020 às 14h15min - Atualizada em 01/12/2020 às 14h15min

​Câmara aprova aquisição de dois veículos para a saúde

Investimento será de R$ 64 mil

Assessoria
Assessoria
A Câmara Municipal de Jacarezinho aprovou por unanimidade os Projetos de Lei 112, 113 e 114/2020 que abrem o crédito adicional especial no valor de R$ 64.547,00. O recurso é destinado para a aquisição de dois veículos utilitários 0 km.  

O investimento é do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde. Um dos veículos será para atender as Unidades Básicas de Saúde e outro para a Vigilância Sanitária em Saúde.  

O Presidente do Poder Legislativo Fúlvio Boberg destacou que todos os vereadores sempre estiveram voltados em prol de ações e projetos para a melhoria da saúde pública na aprovação de projetos e destinação de recursos.  

Um exemplo foi no início da Pandemia, que a Câmara Municipal iria disponibilizar uma parte do seu dinheiro em caixa para a compra de materiais de prevenção para os profissionais da saúde. “Acabou não sendo utilizado, pois o Governo Federal enviou recursos para isto”, lembra Fúlvio Boberg.  

Ele ainda destaca que através de investimentos do Poder Legislativo em 2019 foi contratado um segundo médico para atendimento no Pronto Socorro. “Estamos sempre pautados em auxiliar a população nesta área tão importante”, finaliza Fúlvio Bobeg.  

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp