01/12/2020 às 19h38min - Atualizada em 01/12/2020 às 19h38min

​Bandidos carregados com explosivos atacam policiais com fuzil

Uma policial militar foi baleada na perna. Polícia Militar utiliza um helicóptero para tentar encontrar os bandidos

Ric Mais
Ric Mais
Ponta Grossa se transformou em uma cenário de guerra na tarde desta terça-feira (1º). O caso foi registrado na avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373, quando um grupo de bandidos começou um confronto com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações das autoridades, o grupo é suspeito de assaltar duas agências bancárias na cidade de Floraí, na madrugada desta terça-feira (1º). A cidade está localizada no Noroeste do Paraná, perto de Maringá.

Na troca de tiros, os suspeitos, que estavam em um Honda CRV, dispararam mais de 10 vezes em uma viatura da PRF. Os tiros foram de um fuzil.

Durante a perseguição, uma viatura da Polícia Militar também foi atingida por tiros. Uma policial militar que estava no carro foi baleada na perna. Ela está sendo atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento em Ponta Grossa.

Reforço aéreo, explosivos e fuga
Ao longo da tarde, a perseguição continuou e o carro ocupado pelos criminosos capotou na região do Taquari dos Polacos, uma colônia rural de Ponta Grossa. O carro está carregado com explosivos.

De acordo com informações das autoridades, ao menos três homens, fortemente armados com fuzis, fugiram para o matagal. A equipes das forças de segurança acionaram o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, que faz buscas na região utilizando um helicóptero.

Por enquanto, segundo relatos da Polícia Militar, um dos suspeitos envolvidos no tiroteio em Ponta Grossa foi encontrado, ferido e preso.

Neste momento, policiais de Ponta Grossa aguardam a chegada do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar para lidar com os explosivos encontrados.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp