05/05/2020 às 16h02min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h02min

Prefeitura realiza recape asfáltico na av. Dr. João de Aguiar

Outros bairros já estão com obras de pavimentação em andamento

Jivago França - PortalJNN
Divulgação / Facebook
A prefeitura de Jacarezinho deu continuação aos trabalhos de recape asfáltico na avenida Dr. João de Aguiar na vila Setti em um trecho que havia ficado sem término quando outros pontos da avenida foram recuperados.

O secretário municipal de Conservação Urbana, José Antônio Costa explicou que o local também ganhará estacionamento em 45 graus, como outros pontos da mesma avenida em que já foi implantado. "Esse trecho ficou faltando, tivemos que fazer a galeria primeiro. Vamos terminar nessa avenida a sinalização em 45 graus", destacou.

Costa ainda revelou outros pontos em que acontecem obras de pavimentação. "Estamos trabalhando no Jardim Cristo Rei. Já foi feito o meio-fio, agora estamos fazendo as calçadas, logo a pavimentação", disse o secretário que fez questão de informar que o trabalho é decorrente de uma emenda do deputado federal Diego Garcia.

Ainda segundo Costa, o jardim Nossa Senhora das Graças (Aeroporto) também passa por obras. "Estamos terminando o meio-fio, depois calçadas e pavimentação. No jardim Vila Scylas, terminamos meio-fio, logo vem a pavimentação". Costa ainda adiantou que no jardim Castro, o projeto está pronto, na Caixa que é a gestora do programa e aguarda aprovação. "Depois é a licitação e a obra. Também é uma emenda deputado federal Diego Garcia", finalizou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp