05/05/2020 às 17h23min - Atualizada em 05/05/2020 às 17h23min

Jacarezinho não tem mais nenhum caso suspeito de coronavírus em investigação

Único caso confirmado, Luciano mostra sinais de melhora

Jivago França - PortalJNN
Josué Damacena / IOC-Fiocruz
O município de Jacarrezinho não tem mais nenhum caso suspeito de Covid-19 em investigação. Ao todo a cidade já registrou até esta terça-feira (5), 89 casos descartados da doença. O único caso confirmado continua internado, mas está se recuperando.

O motorista da ambulância na secretaria municipal de saúde, Luciano Teodoro de Almeida, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário em Londrina.

Ao todo foram 34  casos suspeitos com exames descartados, sete com teste rápido, 19 com síndrome gripal, 18 de pacientes internados de Jacarezinho e outros 11 de pacientes internados de outros municípios em Jacarezinho.

As informações constam no último boletim epidemiológico divulgado às 16 horas desta terça-feira (5) pelo departamento municipal de vigilância epidemiologica.

Confirmado
 
Luciana Raphaely Torres de Almeida, filha de Luciano, publicou nesta terça-feira (5) em sua rede social que os médicos retiraram o outro sedativo de seu pai. "Ah que notícia boa. Meu pai está acordando aos poucos e está um pouco agitado, conforme ele for reagindo vão tentar tirar o respirador", disse.

Ainda segundo a publicação da filha, "se ele reagir bem a retirada do respirador e conseguir respirar sozinho já será uma etapa significativa para sua recuperação. Obrigada a todos que estão em oração por ele. Deus está agindo. Obrigado senhor Jesus", finalizou. Luciano está internado desde o último dia 17 de abril.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp