04/12/2020 às 15h51min - Atualizada em 04/12/2020 às 15h51min

Reconstrução do antigo Clube é iniciada em Ribeirão Claro

Assessoria
Assessoria
A reconstrução do antigo Clube da AARC foi iniciada essa semana. Durante a gestão atual, a prefeitura adquiriu o imóvel e após escrituração e processo licitatório, o recurso foi liberado na última sexta-feira (27), possibilitando o início da obra. Com orçamento total de R$ 657,9 mil, o trabalho será custeado com verba originário do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do ex-deputado federal João Arruda. A recuperação do Clube era uma da prioridades da gestão atual com o objetivo de transformar o local em um centro cultural para beneficiar toda a comunidade.

O clube da Associação Atlética Ribeirão-Clarense (AARC) é um patrimônio ribeirão-clarense e a obra o tornará parte integrante da cultura local. O objetivo da compra e reconstrução do imóvel foi devolver à população um de seus locais de recreação mais históricos. O espaço já sediou festas, bailes, casamentos, carnavais e aniversários, entre outros eventos que fazem parte da história do município e estão no imaginário da população.

Além do resgate, o prefeito Mario Pereira reforçou a importância da obra para o município, que ganha uma estrutura em local privilegiado para eventos de grande porte como reuniões, palestras e eventos culturais, entre outros. “Tenho certeza de que essa foi outra grande conquista da nossa administração e ainda trará muito benefícios para a população de Ribeirão Claro”, finalizou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp