MENU

04/12/2020 às 16h25min - Atualizada em 04/12/2020 às 22h30min

The Vamps entra em uma nova fase musical com "Cherry Blossom".

SALA DA NOTÍCIA Felipe de Jesus
Álbum traz "Glory Days", "Better" e "Married Vegas"

Nos últimos 10 anos o Pop/Rock tem revelado bandas bem aprimoradas e muitas com o conceito eletrônico, algo meio anos de 1980. O resultado? Trabalhos bem produzidos e a certeza de que o Pop/Rock continua mais vivo do que nunca! O The Vamps, grupo britânico composto por Brad Simpson (vocal principal e guitarra), James McVey (guitarra principal e vocal), Connor Ball (baixo e vocal) e Tristan Evans (bateria e vocal), é um desses exemplos! Com o seu 5° álbum, "Cherry Blossom (2020)", o grupo, visto por alguns como 'Boy Band', provam que é possível agradar velhos e novos fãs, já que rapidamente eles ocuparam a 1ª posição nas paradas.

Com 11 faixas (o álbum que traz na capa a inspiraçâo das flores de cerejeira, renascimento e natureza), abre com "Glory Days". A faixa faz uma mistura do som eletrônico com pitadas do bom "Pop" mostrando uma faceta diferente da banda, ou seja, mais amadurecida. Já com a eletrizante "Better", que teve rápida aprovação dos fãs, o The Vamps nos convida para uma pista de dança. Com "Married Vegas" o som dançante continua em efervescência até que em "Chemicals" temos um refrão explosivo! Com "Whold You" (minha predileta), temos uma balada mais lenta em meio ao toque perfeito de guitarras. "Bitter" já anima pela introdução que segue com "Part Of Me", que entra no hall dos hits. Já em "Protocol" temos o grupo acertando em mais uma lenta. Em "Nothing But You" vemos a maestria do quarteto que fecha com a "Threadin Water". 

Avaliação 

Para essa nova fase o The Vamps traz a colaboração de Jack & Coke (Rita Ora, Charli XCX), Lostboy (Zedd, Dua Lipa) e JHart (Camila Cabello, The Script). Por isso, dou cinco estrelas (maxima), pois o trabalho resulta em um projeto que retrata diretamente quem eles são como músicos e pessoas. Ou seja, excelentes! Vale a pena escutar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp