MENU

04/12/2020 às 17h09min - Atualizada em 05/12/2020 às 00h10min

Shopee encerra sua primeira Black Friday com 95% das compras feitas por smartphones

Plataforma envolveu compradores em mais de 7 milhões de sessões em jogos no aplicativo na semana anterior à Shopee Black Friday

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
https://shopee.com.br/

Shopee, a plataforma de e-commerce líder no Sudeste Asiático e Taiwan, finaliza sua primeira Black Friday de sucesso no Brasil. Os consumidores desfrutaram de três semanas de entretenimento e negócios ininterruptos, com mais de R$ 1 milhão em vouchers exclusivos, frete grátis para todo o país e prêmios nos jogos do aplicativo.

Felipe Piringer, Gerente de Marketing da Shopee Brasil disse: “Estamos muito satisfeitos com a estreia forte da Shopee Black Friday. Oferecemos mais diversão, entretenimento e ofertas imbatíveis com nossos jogos e promoções no aplicativo, enquanto nossa abordagem mobile-first tornou mais conveniente para as pessoas comprarem quando e onde quiserem. Continuaremos a aprimorar a experiência da Shopee com mais recursos interessantes e campanhas de compras no futuro.”

Shopee vê aumento nas vendas na Black Friday, especialmente em smartphones

Em 30 de novembro, a Shopee teve forte demanda de vendas conforme os brasileiros aproveitaram as ofertas exclusivas no aplicativo da Shopee para comprar produtos essenciais e de entretenimento. Mais de 95% das compras na Shopee foram feitas em dispositivos móveis, sendo eletrônicos, roupas e acessórios móveis as categorias de produtos mais populares. 

A Shopee também observou uma forte demanda por produtos de uso domésticos e de lavanderia, já que mais de 20 mil pacotes de sabão em pó Omo foram vendidos em 24 horas.

Brasileiros desfrutaram de ofertas exclusivas e entretenimento na Shopee Black Friday

Apoiada por uma estrutura integrada de logística e pagamentos, a Shopee Black Friday tornou as compras online acessíveis aos brasileiros de todo o país. A maior demanda aconteceu nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto cidades menores como Trajano Moraes (RJ), Santa Cruz do Escavado (MG) e Guarulhos (SP) também tiveram um forte aumento na atividade de compras.

Desde seu lançamento, a Shopee torna as compras online fáceis, seguras e divertidas para fornecer uma experiência gratificante e envolvente aos compradores. Na semana que antecedeu a Shopee Black Friday, os brasileiros jogaram jogos no aplicativo da Shopee, como Shopee Candy e Sacode Shopee, mais de 7 milhões de vezes.

Neste ano, a Shopee também lançou seu primeiro comercial de TV e se juntou a uma série de influenciadores digitais populares, incluindo Tirullipa, Isaias Silva, Lore Improta, Carlos Santana, Laryssa Bottino, Munik Nunes e Morgana Santana para envolver uma geração crescente de jovens compradores experientes em tecnologia no país.

Faça o download gratuito do app da Shopee na App Store ou Google Play Store. Siga a Shopee no Instagram e Facebook para ver as últimas ofertas e conteúdos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp