07/12/2020 às 15h47min - Atualizada em 07/12/2020 às 15h47min

Sétimo maior canal do Youtube no Brasil estreia série gravada em Ribeirão Claro

15 episódios de "Férias de Adolescentes" foram gravados em maratona de 42 horas

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O YouTuber Pedro Rezende, 24 anos, dono do 7º maior canal do Brasil (Rezendeevil), estreou no último final de semana na plataforma do Youtube a séria “Férias de Adolescentes”, gravada em uma maratona de 42 horas na cidade de Ribeirão Claro.

Ao todo os 15 episódios da série serão publicados diariamente no canal no Youtube. Segundo divulgação, Rezende e seu grupo de amigos – com participação de convidados – se aventuram em um acampamento rodeado de natureza, em uma trama inédita.

Sinopse

Na série, a turma da ADR se prepara para uma nova aventura. Todos recebem convites para umas férias em um recanto afastado da cidade, totalmente de graça! Lá eles passam momentos incríveis em contato com a natureza, porém Pedro começa a perceber que existe algo de estranho escondido no meio dessa proposta irrecusável. O elenco é composto por Ana Mosconi, Carol Garcia, Laís Bianchessi – que já são fixos no canal -, e contará com a participação de Muca Muriçoca e João Quirino.

Pedro Rezende

Pedro Rezende, natual de Londrina, deixou a cidade com 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália, mas foi com o computador que se transformou em um grande astro com séries do jogo Minecraft, vlogs, desafios, etc. Com 24 anos, atualmente Rezende é dono do 7º maior canal do Youtube com mais de 28 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp