07/05/2020 às 11h03min - Atualizada em 07/05/2020 às 11h03min

​Motorista afirma que foi barrado no pedágio por estar de máscara

Nota da concessionária garante que colaboradora seguiu os procedimentos

Jivago França - PortalJNN
Arquivo PortalJNN
Um motorista, identificado como Jurandir Martins postou em um grupo do Facebook uma reclamação que foi barrado no pedágio de Jacarezinho por estar de máscara. Segundo a postagem os funcionários queriam que ele retirasse a máscara para poder liberar a passagem.

O homem continuou o desabafo. "...disse nao tiro e desliguei o carro e fiquei parado, depois de muito tempo veio a chefa pra me convencer a tirar disse nao vou tirar nada nao sou obrigado, não tem lei pra isso, e disse vou acionar a concessionária pelo constrangimento ,pois afinal sou cadastrado, e depois me liberaram ,palhaçada ne, e niguém tire pra passar pois se Vc se contaminar a empresa não se responsabiliza por nada (SIC)", escreveu o motorista.

O JNN entrou em contato com a concessionária Triunfo/Econorte e por meio da assessoria de comunicação foi emitido uma nota oficial sobre o caso. "A Triunfo Econorte informa que a colaboradora da Concessionária seguiu os procedimentos estabelecidos na decisão judicial que concedeu a isenção de pedágio ao usuário", diz a nota. O espaço do JNN permanece aberto para futuros desdobramentos do caso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp