07/05/2020 às 11h10min - Atualizada em 07/05/2020 às 11h10min

​Jacarezinho volta a ter casos suspeitos de Covid-19 em investigação

Único caso confirmado, Luciano já respira sem ajuda de aparelhos

Jivago França - PortalJNN
GETTY IMAGES
A cidade de Jacarezinho que no início da semana chegou a zerar a lista de casos suspeitos de Covid-19 em investigação, nos dois últimos boletins desta quarta (6) e quinta-feira (7), voltou a apresentar casos suspeitos em investigação.

No último boletim estão registrados oito casos suspeitos em investigação, dois de pacientes com síndrome gripal, quatro de pacientes internados do próprio município e outros dois de pacientes internados em Jacarezinho de outros municípios.

O documento ainda apresenta que a cidade até o momento já teve 90 casos descartados da doença. Até agora Jacarezinho registrou apenas um caso confirmado, do motorista de ambulância na secretaria municipal de saúde, Luciano Teodoro de Almeida.

Nesta quarta-feira (6) a filha de Luciano, Luciana Raphaely Torres de Almeida publicou em seu perfil no Facebook, que seu pai já respira sem ajuda de aparelhos.
 
"Notícias maravilhosas. Meu pai está respirando SOZINHO, está com um pouquinho de febre, mas os médicos já estão investigando. Ainda está sonolento mas é um grande avanço. Força pai. Obrigada senhor Jesus. Gratidão meu Deus", escreveu.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp