10/12/2020 às 11h18min - Atualizada em 10/12/2020 às 11h18min

​Inaugurado parquinho na praça Rui Barbosa

Assessoria
Divulgação
A prefeitura de Ribeirão Claro inaugurou mais um playground, dessa vez na praça Rui Barbosa, onde também foi instalado uma Academia da Terceira Idade (ATI). O local foi inaugurado oficialmente na tarde de hoje (9) pelo prefeito Mario Augusto Pereira e o secretário de Esporte e Lazer, Eudiério Cortez.

A estrutura voltada para crianças foi adquirido pela Secretaria de Administração e Finanças e a instalação foi coordenada pela Secretaria de Esportes e Lazer. Dezenas de locais, no perímetro urbano e na zona rural, já receberam ATIs, APIs e playgrounds. Além da praça Rui Barbosa, o distrito administrativo da Cachoeira, Jardim Ambiental Salomão Sogayar, rodoviária, Vila Rural, bairros Monte Claro, Vila Osvaldo Giacóia, Conjunto Habitacional Jácomo Domingues Mio e os bairros rurais Abreus, São Sebastião e Água da Mula já foram beneficiados.

Segundo o prefeito Mario Pereira, já foram investidos mais de R$ 260 mil na instalação de academias da terceira idade, academias da primeira idade e parquinhos. “O investimento é o cumprimento de um de nossos compromissos, de incentivar a população a adquirir hábitos saudáveis e praticar exercícios físicos”, concluiu.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp