10/12/2020 às 11h22min - Atualizada em 10/12/2020 às 11h22min

​Colégio Rio Branco tem matrículas abertas para cursos técnicos gratuitos e com inserção no mercado de trabalho

Assessoria
Assessoria
O Colégio Rio Branco em Santo Antônio da Platina está com matrículas abertas para os cursos técnicos gratuitos de Formação de Docentes, Informática e Administração até quarta-feira (16). Os três cursos têm proporcionado aos concluintes uma inserção no mercado de trabalho através de estágios remunerados nas respectivas áreas.

O curso de Formação de Docentes é ofertado no período da manhã; além de Técnico em Informática e Técnico em Administração. Essas opções são de cursos integrados ao Ensino Médio que envolvem os conteúdos comuns do ensino médio integrados aos conhecimentos profissionais das referidas áreas profissionais. Para quem já concluiu o Ensino Médio tem a opção de cursar em um ano e meio os cursos subsequentes de informática e administração no período noturno.

O vice-diretor do colégio, Antonio José de Oliveira comentou sobre os cursos técnicos. "Temos cursos de qualidade comprovada, com alta taxa de inserção no mercado do trabalho, além de uma formação sólida preparando para cursar a universidade para os que assim desejarem", destacou Oliveira.

Já a diretora do colégio, professora Sônia Pires, destacou a qualidade do corpo docente do Colégio Rio Branco. “Estamos à disposição para sanar qualquer dúvida dos alunos em relação aos cursos profissionais, podem vir até o colégio. Temos um corpo docente qualificado e mesmo durante a pandemia temos buscado a excelência na formação de novos profissionais e cidadãos para a sociedade platinense", afirmou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp