08/05/2020 às 06h44min - Atualizada em 08/05/2020 às 06h44min

​Além de 8 confirmados, Ribeirão do Pinhal tem mais 20 casos aguardando resultado

Tribuna do Vale
Imagem ilustrativa / Google imagens
Os números oficiais da pandemia do novo Coronavírus envolvendo o município de Ribeirão do Pinhal são assustadores. Além dos oito casos confirmados, com um óbito, existem outros 20 que ainda aguardam resultado dos exames.

Um levantamento apresentado pela administração municipal, no início da noite desta quinta-feira (07), mostra a gravidade da pandemia no município. Além dos oito casos confirmados, com uma morte, existem outros 20 aguardando resultado do Laboratório Central do Estado (Lacen).

Vale registrar, ainda, a existência de 31 casos suspeitos com sintomas da doença e outros 22 suspeitos assintomáticos. Isso dá o assustador número de 53 pessoas que podem estar contaminados pelo Coronavírus.

Veja abaixo o gráfico com os números da pandemia divulgado pela Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, bem como o vídeo apresentado pelo prefeito Wagner Martins e secretária da Saúde do município:

Veja o vídeo da live com a apresentação do Boletim Informativo do COVID19 no canal oficial da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, no Facebook: https://www.facebook.com/watch/live/?v=260693538383290&ref=watch_permalink


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp