MENU

10/12/2020 às 15h25min - Atualizada em 11/12/2020 às 00h00min

Yuny traz empreendimento automatizado para o público jovem

Sistema poderá ser integrado à assistente virtual Alexa para controlar o ar-condicionado e a iluminação, entre outras funções

SALA DA NOTÍCIA CRISTIANE LIMA MOLINA
www.yuyny.com.br
A tecnologia cada vez mais faz parte do cotidiano das pessoas e influencia a forma como trabalham, relacionam-se, alimentam-se e consomem. A praticidade no dia a dia é a palavra de ordem de quem quer otimizar o tempo, principalmente quando a vida é corrida e cheia de afazeres. Nesse sentido, a automação residencial ganha força no mercado imobiliário e passa a ser requisito de compra para muitos clientes.

De acordo com a Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial (Aureside), o País vive o momento ideal para a automação residencial e calcula que os dispositivos de IoT para casas inteligentes crescerão 20% até 2023. A Yuny Incorporadora, reconhecida por empreendimentos icônicos em São Paulo e no litoral paulista, aposta em automação nas suas construções.

O UWIN Brooklin, empreendimento voltado para um público mais jovem, entre 25 e 35 anos, é um daqueles onde a empresa incorporou o sistema de automação como atrativo. O cliente pode conectar a mecanização com a Alexa, assistente virtual por voz da Amazon, e ter acesso a diversas funcionalidades para otimização. “O comprador pode controlar a iluminação, abrir e fechar cortinas, ligar e desligar o ar-condicionado em diversos ambientes do imóvel”, conta Rico Araújo, diretor de inovação do YunyLab. 

As funcionalidades da automação estão disponíveis para quem visitar o estande decorado, que fica na Rua Eleutério, 59, no Brooklin, a 300 metros da Estação Brooklin do Metrô-CPTM. Com uma linha de apartamentos do tipo studio e de um dormitório, o UWIN Brooklin foi pensado para quem procura espaços inovadores, autênticos e confortáveis. 

O empreendimento conta com infraestrutura completa para quem busca um estilo de vida aliado à praticidade. Itens como coworking, lavanderia coletiva, bicicletário e lockers para delivery atribuem ao UWIN Brooklin o status de empreendimento contemporâneo. Além disso, os futuros moradores contarão com piscina no rooftop e lojas e conveniência no térreo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp