11/12/2020 às 14h29min - Atualizada em 13/12/2020 às 14h29min

Nick network realiza promoção com upgrade de velocidade na internet

Brindes também fazem parte da campanha "A vida acontece em movimento"

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A Nick network soluções em tecnologia está com uma super promoção para os clientes que está há mais de 12 meses com a empresa. A campanha "A vida acontece em movimento" faz upgrade dos planos de internet e ainda possibilita o ganho de brindes diversos. Para participar da promoção é simples. Confira as regras a seguir: 

1° - Faça seu pedido de UPGRADE de velocidade. Confira nosso regulamento para saber se você se enquadra neste benefício.

2° - Faça uma postagem de foto no instagram ou facebook praticando alguma atividade esportiva. Lembre-se de seguir as recomendações da NICK NETWORK na hora de postar sua foto.

3° - Procure uma loja física da NICK NETWORK com um print ou impressão de sua postagem e retire seu brinde. Confira nosso regulamento.

Confira todos os detalhes da promoção no site movimento.nicknetwork.com.br

Para quem ainda não é cliente, vá agora mesmo na Nick network mais próxima ou acesse o site bandalarga.nicknetwork.com.br.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp