13/12/2020 às 11h01min - Atualizada em 13/12/2020 às 16h06min

​Unidade da JBS em Jacarezinho é atingida por incêndio; VÍDEO

Parte da estrutura foi consumida pelas chamas

Jivago França - PortalJNN
Divulgação / Whatsapp
Uma parte da estrutura da unidade da JBS às margens da BR-153 em Jacarezinho foi consumida por um incêndio na manhã deste domingo (13). Segundo testemunhas, além do Corpo de Bombeiros, caminhões pipa da Usina Jacarezinho e Usina Dacalda também foram usados no combate às chamas.

Segundo a assessoria de imprensa da JBS, "um pequeno incêndio" foi controlado e não houve feridos. "As causas do incidente estão sendo investigadas", destacou a nota oficial que pode ser lida ao final do texto.

De acordo com informações do setor de comunicação do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi no setor de miudos da unidade. "Causado por um aparelho de solda", disse o tenente Eduardo Silva.

Ainda segundo o tenente Eduardo, houve apoio das equipes dos bombeiros em Santo Antonio da Platina para conter o fogo. "Depois de finalizado [o combate ao incêndio], a equipe da empresa fez a verificação se tinha vazamento de gás tóxico (amônia)", destacou o tenente Eduardo.  A assessoria de imprensa da JBS afirmou que não houve tal vazamento de amônia.
 
NOTA JBS

A JBS informa que, na manhã deste domingo (13), houve um pequeno incêndio na unidade de Jacarezinho (PR). O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado e o fogo foi controlado. Ninguém foi ferido e as causas do incidente estão sendo investigadas.

 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

ATUALIZADO PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp