MENU

13/12/2020 às 16h47min - Atualizada em 13/12/2020 às 16h47min

Professor do IFPR Jacarezinho lança livro dedicado ao público infantil

Obra é intitulada de "Inácio, larga esse celular!"

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O professor do Instituto Federal do Paraná, campus Jacarezinho, Sérgio Vale da Paixão é autor de livros sobre educação e tecnologias e lançou recentemente seus mais novo trabalho intitulado "Inácio, larga esse celular!". Sérgio ainda é doutor em Psicologia (UNESP) e mestre em Estudos da Linguagem (UEL). 

O novo livro põe em evidência o uso exagerado das tecnologias pelos pequeninos, com uma grande lição a ser aprendida. Depois do sucesso de sua primeira obra infantil "Bento aprendia com tudo!", lançado em 2019 pela editora Madrepérola de Londrina, o autor apresenta seu novo trabalho dedicado ao público infantil.


A nova obra tem uma temática totalmente atualizada que busca para além do prazer de ler reflexões que fazem a garotada pensar no uso excessivo das tecnologias.

Sinopse:

Inácio é um garoto bom, porém teimoso. Quando ganhou seu primeiro celular, pulou de alegria e prometeu se cuidar para não virar um “dependente” dele. Por não cumprir o prometido, percebe algumas mudanças indesejadas no seu jeito de ver o mundo. Uma história com surpresas e ensinamentos.

Motivado pela temática do uso das tecnologias e a forma como crianças e adultos estão se relacionando com os celulares, nos últimos tempos, nasce a obra infantil Inácio, larga esse celular!
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp