MENU

11/12/2020 às 20h07min - Atualizada em 14/12/2020 às 09h00min

Última chance em 2020: espetáculo Meu Pequeno Universo, da Cia Alvo, fica em cartaz até 14 de dezembro

Com mensagem positiva, a peça infantil busca reunir toda a família em frente à TV para um momento especial de aprendizado lúdico

SALA DA NOTÍCIA CAROLINA PEREIRA TIAGO
A Companhia Alvo voltou aos palcos em novembro com o espetáculo infantil Meu Pequeno Universo online, que encerra com a última apresentação da temporada na próxima segunda-feira, dia 14. Mais de 700 pessoas já assistiram à peça que tem como objetivo alcançar lares em todo o Brasil para reunir crianças e família em uma experiência única de aprendizado com uma visão concisa, clara e intrigante sobre o lugar onde vivemos. A última sessão de 2020 acontece no dia 14 de dezembro, às 19h30.

“Estamos vivendo uma experiência incrível! A aceitação das pessoas com o novo formato, a interação com os artistas e as mensagens de positividade e esperança chegando a tantos lares no Brasil inteiro reforça o nosso propósito de criar cultura acessível e para todos”, explica Fabiano Moreira, Diretor do Espetáculo.

Com um roteiro inspirador e repleto de mensagens de bondade e positividade, o espetáculo volta aos palcos para retratar a criação do universo pelo olhar de um arquiteto genial e seu filho, que juntos embarcam na aventura de criar um mundo perfeito e vencer as forças do mal que ameaçam o seu Pequeno Universo.

O espetáculo Meu Pequeno Universo traz uma linguagem artística de fácil assimilação, música ao vivo, performances e um universo lúdico para conscientizar o público – em especial as crianças – sobre a importância do nosso planeta e como pequenos gestos geram grandes resultados. Em tempos de incertezas, a jornada em busca da origem de tudo aguça o pensamento questionador e mostra o valor de preservar a casa em que se habita com o propósito. 

A mente apaixonada de um grande arquiteto em um laboratório onde tudo é possível se junta à curiosidade e amor de seu filho por um projeto para um novo universo. Dentro desse novo universo, a curiosidade de Stephen o levará a uma jornada em busca da origem de tudo, com novos desafios que abrem caminhos para descobertas e histórias. O plano original que era perfeito sai do curso quando um misterioso personagem resolve mudar as coisas de lugar e destruir o que era bom. Há salvação para o projeto do Pequeno Universo? 

O projeto foi elaborado e tem apoio da ACRIART, Associação Cristã de Artistas, instituição sem fins lucrativos fundada para auxiliar seus associados na elaboração de projetos artísticos e culturais.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, no valor de R$15,00.

Serviço:
Final de temporada: 14 de dezembro
Horário: 19h30
Ingresso: R$15,00
Classificação: Livre
Site: https://www.sympla.com.br/o-meu-pequeno-universo__1004148

Contatos Imprensa:
Coordenadora de atendimento| Carol Tiago – carol@tudoempauta.com.br
Diretora Operacional | Patrícia Saraiva – patricia@tudoempauta.com.br
Diretora Executiva | Erika Digon – erika@tudoempauta.com.br
OBS: Durante a pandemia estamos atendendo pelo Whats App - 11 96593-6920
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp