MENU

11/12/2020 às 17h37min - Atualizada em 14/12/2020 às 09h00min

Osasco São Cristóvão Saúde recebe o Brasília atrás da oitava vitória consecutiva na Superliga 20/21

Vice-líder e invicto, o time comandado pelo técnico Luizomar joga em casa neste sábado (12), a partir das 21h30, com transmissão do Sportv 2

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
http://zdl.pressroom.com.br
Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra neste sábado (12) em busca da oitava vitória em oito jogos na temporada 2020/21 da Superliga Banco do Brasil. O time do técnico Luizomar defende sua invencibilidade contra Brasília Vôlei a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, com transmissão do Sportv 2.

Vice-líder da Superliga – empatado em número de pontos com o Dentil Praia Clube – Osasco recebe o penúltimo colocado e que ainda não venceu na competição. Apesar de estarem em lados opostos da tabela, ninguém na equipe osasquense menospreza o adversário.

“Vai ser mais um jogo muito importante para as pretensões do nosso time, que está na briga pela liderança. Acredito que Brasília virá forte, pois tem tirando sets de outros times, sempre defendendo bem e com boa postura ofensiva e de bloqueio. Por isso, todo o cuidado é pouco. Nossa equipe vem em uma crescente e seguimos confiantes, sempre com muito trabalho, estudo e disciplina tática”, analisa Tandara.

Além de disciplina tática e muito volume de jogo, o saque e a relação bloqueio/defesa estão entre os diferenciais para o sucesso de Osasco nesse início de Superliga. “Temo um grupo muito unido e dedicado nos treinos e nos estudos, além de uma comissão técnica que trabalha incansavelmente na nossa preparação. Ainda temos muito a crescer e melhorar nessa temporada, mas é muito bom começar desta forma. Estamos jogando com alegria, sem perder o foco na responsabilidades”, avalia a líbero Camila Brait.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp