MENU

14/12/2020 às 10h31min - Atualizada em 14/12/2020 às 11h20min

Após parceria estratégica, fintech de meios de pagamento cresce 500% em quatro meses, mesmo com pandemia

Graças à parceria entre o PagSeguro PagBank e a fintech JUSTA, pequenos e médios empreendedores, principalmente no interior do País, têm acesso à tecnologia de ponta, serviços, crédito e mais segurança nas transações financeiras.

DINO
http://www.justa.com.vc

A parceria entre a fintech JUSTA e o PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros de meios de recebimentos e de pagamentos, cresceu em quatro meses mais de 500%, consolidando estratégias complementares das duas empresas.

Esse número está bem acima do crescimento médio do segmento no Brasil. O relatório Fintech Mining Report 2019 registrou 550 FinTechs no país no ano passado, sendo 20,73% (114) no mercado de meios de pagamento e 15,46% (85) no setor de concessão de crédito, e o restante espalhado por diversos setores, como criptomoedas e outros serviços digitais. A expectativa para 2020 que o número dessas empresas cresça entre 20% e 30%.

Num ano marcado pela pandemia, a fintech JUSTA vem se destacando em serviços de excelência para os empreendedores de pequenos e médios negócios - chamados de Heróis pela JUSTA -, pelo interior de todos os estados do Brasil, com taxas justas e transparentes. Esses varejistas agora têm acesso a portfólio completo de produtos, com garantia de segurança de uma grande empresa de meios de pagamentos como o PagSeguro PagBank.

A parceria inova em sistemas financeiros de recebimentos e de pagamentos, principalmente para as cidades fora dos grandes centros: os pequenos e médios estabelecimentos comerciais em todo o país passam a contar com uma ferramenta de vendas mais poderosa.

"A maquininha que leva crédito justo ao pequeno e médio negócio está ainda mais forte, segura e competitiva, seja pela capacidade de distribuição de equipamentos, como pela capilaridade que a JUSTA e o PagSeguro PagBank já têm no mercado, e os resultados comprovam que escolhemos os parceiros certos", explica Eduardo Vils, fundador da JUSTA.

"A proposta da parceria é proporcionar sempre aos pequenos negócios e comerciantes uma plataforma completa com soluções e suporte para ajudá-los a alcançarem suas metas de vendas e oferecerem a melhor experiência possível aos clientes", comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

O PagSeguro PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Além disso, o PagSeguro PagBank atua como emissor, adquirente e oferece conta digital, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS). A companhia é uma empresa do Grupo UOL - líder na internet brasileira.

A JUSTA foi fundada em 2018 com foco nos pequenos e médios varejistas em cidades entre 50 mil e 200 mil habitantes em todo o Brasil, com atuação também nas grandes regiões metropolitanas. Em pouco mais de dois anos cresceu de forma rápida e exponencial, e já está presente em todos os estados do país e no Distrito Federal.

A fintech tem sedes em Alphaville (SP) e Recife (PE), com presença comercial em todo o território nacional, com milhares de lojistas que utilizam as soluções de pagamentos e crédito, entre outros serviços. Destes, cerca de 50% estão no localizados na região Nordeste. Atualmente a JUSTA tem em torno de 200 agentes de negócios em todos o país, que são denominados Justos.

O PagSeguro PagBank conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A Companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).



Website: http://www.justa.com.vc
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp