14/12/2020 às 18h52min - Atualizada em 14/12/2020 às 18h52min

Homem tenta disparar contra cabeça de outro, mas arma não estava toda carregada

Haviam quatro projéteis no revólver com capacidade para cinco

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Um homem foi salvo praticamente por um milgare neste domingo (13) por volta das 19 horas no Parque dos Estudantes em Jacarezinho. Segundo informações da Polícia Militar, um homem tentou atirar contra a cabeça de outro, mas o disparo não saiu. Ainda segundo a PM, o revólver utilizado estava carregado com quatro munições, mas no momento do disparo o tambor da arma estava justamente na câmara vazia e com isto não houve o tiro.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu após uma discussão por motivos familiares. Um dos envolvidos teria pegado o revólver no carro, colocado a arma na cabeça do outro e disparado, mas o tambor estava justamente na câmara vazia. A vítima reagiu e inicou uma briga para tentar tirar a arma do acusado.

Quando conseguiu retirar a arma, a vítima correu com ela em direção a casa de um policial que mora há poucos metros de sua casa para pedir ajuda e entregar o revólver. A esposa do policial ligou para ele que estava de serviço e rapidamente compareceu ao local.

O acusado tentou ainda correr atrás da vítima, mas na sequencia teria fugido em um GM Prisma. Segundo o denunciante, no carro do autor ainda estaria a esposa e três filhos do casal.

A arma, um revólver marca Rossi calibre .38 especial, cabo de madeira com numeração raspada foi apreendido pela equipe policial. Os militares conseguiram localizar o acusado, mas ele teria recusado acompanhar os policiais para a delegacia. "...ele negou-se a abrir o portão e disse que entraria na residência primeiro, mesmo após advertências. E que diante da possibilidade de fuga ou de haver outra arma de fogo, a equipe adentrou o local e realizou a prisão", diz a nota enviada para PM. O homem recebeu voz de prisão e encaminhado para delegacia local.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp