15/12/2020 às 17h24min - Atualizada em 15/12/2020 às 17h24min

​Dono de restaurante em Santo Antônio da Platina fica paraplégico após acidente em Araçatuba

Ari Antônio Borsatto, 58 anos, dirigia uma caminhonete que bateu de frente com um caminhão na madrugada desta segunda-feira (14)

Tá no Site com Junior Queiroz
Divulgação
Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete GM Blazer e um caminhão na madrugada desta segunda-feira (14), próximo a Araçatuba/SP, deixou paraplégico o empresário Ari Antônio Borsatto, 58 anos, dono do restaurante do Posto Santa Rita, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com a família, Ari foi socorrido e depois de receber os primeiros atendimentos no pronto-socorro local foi transferido de avião para um hospital em Curitiba, onde passou por cirurgia com mais de seis horas de duração, porém, uma lesão grave na coluna cervical o deixou paraplégico. O estado de saúde do empresário é considerado gravíssimo pelos médicos.

Além do restaurante em Santo Antônio da Platina, Ari Borsatto tem outros empreendimentos em Curitiba, Ponta Grossa e Santópolis do Aguapeí/SP. Ele viajava sozinho no veículo, que ficou destruído. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. As causas do acidente serão investigadas.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp