16/12/2020 às 11h15min - Atualizada em 16/12/2020 às 11h15min

Câmara da Mulher entrega prêmio Mulher Empreendedora 2019

Antônia Cruz da Silva de Souza foi a homenageada

Assessoria
Assessoria
A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Jacarezinho, entregou durante breve cerimônia na noite desta terça-feira (15) no auditório da unidade do Sesc Jacarezinho, o prêmio Mulher Empreendedora 2019 para Antônia Cruz da Silva de Souza. A premiação era para ter acontecido em Março, mas devido a pandemia foi adiada e remarcada para que cada Câmara fizesse a entrega individualmente para evitar aglomerações.

A breve cerimônia contou com participação das empresárias componentes da Câmara da Mulher da cidade, além do gerente executivo do SESC Jacarezinho, José Dimas Fonseca e do gerente executivo do SENAC Jacarezinho, Antenor de Matos Pinheiro. O troféu foi entregue pela presidente do Sindilojas de Jacarezinho, Mara de Mello Moraes, que representou o presidente do sistema Fecomércio, Sesc Senac Paraná, Darci Piana.

A presidente da Câmara da Mulher de Jacarezinho, Carla Bianca Almeida fez a entrega de um buquê para a homenageada. Após os breves discursos da presidente Sindilojas de Jacarezinho e da Câmara da Mulher de Jacarezinho, a homenageada pode expressar toda sua gratidão aos presentes no recinto.

Antônia Cruz da Silva de Souza tem 54 anos, é casada há 27 e mãe de três filhos. Na infância teve seu primeiro contato com o comércio quando vendia pulseiras para seus amigos do colégio. “Hoje vejo que desde sempre Deus envia sinais do que seria minha vida profissional”, disse Antônia.

Com o passar dos anos, Antônia trabalhou como sacoleira com compras na grande São Paulo. Ela ainda cursou pedagogia na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), onde aproveitou o ambiente para vender seus produtos aos companheiros de universidade. Antônia teve uma pausa nas atividades do comércio no período da maternidade.

Tempos depois retornou a função de sacoleira e conseguiu abrir sua primeira loja. Ela já foi proprietária de duas lojas, no centro da cidade e próximo de sua casa, mas optou por motivos pessoais a manter somente um dos estabelecimentos. “Sou completamente realizada com o que faço”, afirmou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp