MENU

17/12/2020 às 11h04min - Atualizada em 17/12/2020 às 11h04min

​Palhares é diplomado como prefeito de Jacarezinho

Ao lado da vice, Patrícia Martoni, e dos vereadores, prefeito eleito recebeu o diploma da Justiça Eleitoral

Assessoria
Assessoria
Marcelo Palhares foi diplomado pela Justiça Eleitoral como prefeito de Jacarezinho para o mandato 2021/2024. A diplomação dos eleitos nas eleições municipais deste ano aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).

Desta forma, além de Palhares, também foram diplomados a vice prefeita eleita, Patrícia Martoni, e os vereadores Antônio Neto, Edílson da Luz, Betão da Curva, Marcos Colosso, Luciane Alves, Zola, Nilton Stein, Serginho Marques e Val.

Em cerimônia restrita por conta da pandemia, os eleitos receberam o diploma da Justiça Eleitoral e estão aptos a exercer seus respectivos mandatos. A posse acontecerá dia 1° de janeiro.

Na cerimônia Marcelo Palhares discursou em tom de gratidão e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Jacarezinho. "A palavra que melhor define o que eu sinto é gratidão. Agradeço muito aos 10.361 votos que eu tive e toda a confiança que as pessoas depositaram nesse projeto, que é de mudanças e renovação para Jacarezinho".

O prefeito eleito garante que irá honrar os projetos apresentados aos eleitores de Jacarezinho durante a campanha eleitoral. "O foco é a geração de emprego e renda e saúde. Já estamos mesmo agora antes da posse em conversas e buscas por recursos para esses setores para que já no começo do mandato possamos iniciar as melhorias que precisam acontecer para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos", pontua Palhares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.3%
17.7%
1.3%
0.7%
0.7%
2.0%
0.3%
0.3%
0.3%
0.7%
2.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp