19/12/2020 às 18h44min - Atualizada em 19/12/2020 às 18h44min

​Palhares se reúne com deputados por recursos para Jacarezinho

Prefeito eleito já trabalha para implantar mudanças e melhorias logo no começo do mandato

Assessoria
Assessoria
O prefeito eleito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, se reuniu nesta semana com os deputados Mauro Moraes e Cobra Repórter na busca por recursos e inclusão do município em programas dos governos estadual e federal. 

Palhares, que já tem cumprido extensa agenda mesmo antes de tomar posse do cargo para que foi eleito, antecipa os diálogos com deputados para agilizar a liberação de emendas para o município. 

“Estamos em uma série de atividades para já adiantar muitas das coisas que precisamos e queremos realizar logo no começo do nosso mandato. Então aproveitamos cada oportunidade para acelerar alguns dos processos que com certeza irão promover melhorias para a população de Jacarezinho”, avalia o prefeito eleito. 

“Ter apoios de deputados e dos governos é fundamental para os municípios, que têm dificuldade em realizar obras e maiores investimentos apenas com recursos próprios. Felizmente temos aliados que vão nos ajudar muito a promover todas as mudanças que Jacarezinho tanto precisa”, completa Marcelo Palhares. 

Na pauta das reuniões temas como recursos para saúde, infraestrutura e educação foram os mais abordados. O prefeito eleito pretende realizar grandes investimentos em Jacarezinho já em 2021, logo no primeiro ano de mandato. 

Marcelo Palhares foi eleito em sua primeira eleição ao conquistar 50% dos votos válidos nas eleições de novembro. A diplomação como prefeito aconteceu na quarta-feira (16) e no dia 1º de janeiro acontece a posse. 

Vale lembrar que na semana passada Palhares conseguiu junto ao governo do Estado a liberação de R$ 744 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho e já articula a liberação de mais recursos para uma ampla reforma no Pronto Socorro da instituição. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp