21/12/2020 às 15h12min - Atualizada em 21/12/2020 às 15h12min

​UENP realiza colação de grau da 25º turma do Curso de Enfermagem

Assessoria UENP
Assessoria UENP
A Universidade Estadual do Norte do Paraná realizou, na sexta-feira, 18 de dezembro, a colação de grau da 25º turma do Curso de Enfermagem do Campus Luiz Meneghel de Bandeirantes. A solenidade, presidida pela reitora da UENP, Fátima Aparecida da Cruz Padoan, foi realizada virtualmente, devido à pandemia da Covid-19. Ao todo, 12 alunos receberam o grau de bacharel em Enfermagem.

Durante o discurso, a reitora destacou a atuação do curso de Enfermagem no contexto de enfrentamento da pandemia. “Com o protagonismo de vocês, alunos e professores, trilhamos sólido caminho, aproximando a Universidade de nossa gente por meio de projetos que beneficiaram milhares de pessoas impactadas físico, social e economicamente pela pandemia”, afirmou.

O paraninfo da turma de Enfermagem, professor Luiz Fabiano Zanatta, destacou a qualidade da atuação profissional dos alunos. “Deposito minha total confiança em cada um de vocês, pois sei do compromisso que possuem com o ser humano, com o paciente, com a sociedade, com a ciência e com nossa profissão. Tenho certeza de que estão prontos e aptos para enfrentar os desafios que virão, e que também não irão recuar. Pois não recuaram e ainda nos pressionaram para entrarem no mercado de trabalho o mais rápido possível”, ressaltou.

A formanda, Isabela Padovese, oradora da turma, agradeceu aos colegas e aos responsáveis pelo curso. “Desejo a todos que consigam concretizar seus sonhos, que tenham resiliência, sejam humildes e confiem em si mesmos e tenham fé. Tenho certeza de que serão ótimos profissionais e pessoas. Vivam um dia de cada vez, pois a vida da Enfermagem não é fácil. Agradeço aos nossos professores pela maestria, conhecimento e carinho. Obrigada!”, exaltou.

Durante a solenidade foi anunciado o nome da laureada da 25ª Turma de Enfermagem, ou seja, a graduanda que obteve a maior média acadêmica do curso de Enfermagem. A aluna honrada foi Priscila Alvim de Lima.

Participaram também da solenidade o vice-reitor da UENP, Fabiano Gonçalves Costa; a pró-reitora de Graduação, Ana Paula Belomo Castanho Brochado; o diretor do Campus Luiz Meneghel, Ederson Marcos Sgarbi; o vice-diretor do Campus Luiz Meneghel, Ricardo Castanho Moreira (professor homenageado); a diretora do Centro de Ciências Biológicas, Mayra Gallo; professores do curso e agentes universitários.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp