21/12/2020 às 15h12min - Atualizada em 21/12/2020 às 15h12min

​Eleitos de Jacarezinho participam de reunião com Gepatria

Blog do Marcos Junior
Blog do Marcos Junior
Os vereadores eleitos em Jacarezinho participaram nesta quinta-feira, 17, de uma reunião virtual com o Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio e Público e no Combate à Improbidade Administrativo da Região do Norte Pioneiro (GEPATRIA).

A Câmara Municipal de Jacarezinho disponibilizou o plenário do Poder Legislativo para participação inloco. Os vereadores Nilton Stein, Serginho Marques, Luciane Alves e Val de Souza estiveram no plenário. Já os parlamentares Antônio Neto, Betão da Curva, Marcos Colosso, Edílson da Luz e Zola acompanharam de seus aparelhos (celulares ou notebook).

Também participaram dos eventos o procurador-geral de Justiça do Paraná, Gilberto Giacóia, e o coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça do Patrimônio Público, Maurício Kalache, que enfatizaram a relevância da função desenvolvida pelos prefeitos e vereadores e a importância da parceria entre esses representantes do povo e o Ministério Público na construção de uma sociedade cada vez mais justa e com dignidade.

Ao final, a Promotora de Justiça, Kele Cristiani Diogo Bahena, pediu o engajamento dos novos Gestores e Vereadores na consecução dos projetos regionais desenvolvidos pelo Gepatria, com o objetivo de aperfeiçoar a gestão pública, colocando-se à disposição de todos para o diálogo e o enfrentamento das dificuldades que surgirem ao longo da gestão.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp