MENU

21/12/2020 às 16h29min - Atualizada em 22/12/2020 às 00h00min

Empresário capixaba realiza sonho e investe em negócio próprio durante a pandemia

Com previsão de faturar o valor mínimo de R$1,500 nos próximos meses, o empreendedor encontrou a estabilidade e sucesso depois de inúmeras tentativas

SALA DA NOTÍCIA Isabella Sala de Andrade

Marcio Rodrigues de Souza Neto, 27, sonhava em ser empreendedor desde criança. Nascido em Campo Grande (MS) e criado durante quase toda a vida em Serra (ES), o empresário começou a trabalhar aos 10 anos quando decidiu, por vontade própria, que queria ganhar dinheiro. Passando por diversas tentativas e áreas profissionais, o empreendedor encontrou na venda direta uma oportunidade estável e eficiente de se sentir realizado e conquistar uma nova renda. A empresa escolhida por Marcio para integrar como parte do time foi a NewAge, brand americana que chegou ao país durante a pandemia para trazer aos consumidores uma nova forma de consumir saúde e bem-estar.

“Era meu sonho ser dono do meu próprio negócio. Eu amo vender e carrego comigo uma frase desde muito novo que ‘Quem vende, vence’. Essa paixão vem da minha mãe, que vendia produtos 100% naturais na minha infância e que, hoje, é a minha maior incentivadora em todas as minhas empreitadas”, conta Marcio, que começou vendendo picolé nas praias capixabas e, logo depois, passou a entregar panfletos até conseguir trabalhar como garçom em um quiosque praiano antes dos 18 anos. “Com o dinheiro, descobri o poder da independência e ajudava os meus pais com os custos da casa”.

Como empreendedor, Marcio começou em 2013, quando assistiu a um vídeo que havia recebido por e-mail e que mostrava a história de um homem que mudou a própria vida em dois anos ao investir em uma empresa de vendas bastante conhecida. Para ele, a história foi um impulso para seguir o próprio sonho. Porém, durante a nova jornada, empecilhos foram encontrados e algumas falhas ocorreram ao longo do caminho, que se alternou entre trabalhos braçais, em restaurantes e lanchonetes, e novos investimentos em empresas alimentícias.

“Eu era muito jovem e fiquei desapontado por não ter resultados imediatos, naquela época não sabia que o sucesso precisava de tempo. Foi aí que decidi estudar muito e mudar a minha visão sobre o marketing e o mercado. Foi quando já estava desanimado e prestes a desistir de ser um empresário que eu conheci a NewAge Brasil. A chama que senti na época de 2013 se acendeu. Estudei sobre a empresa e investi semanas depois”, conta.

Sua meta agora é estabilizar suas vendas para que se torne sua única e principal fonte de renda, apresentando um resultado expressivo em um período de três a cinco anos. “Com ajuda da minha família, que são as pessoas que mais me inspiram na vida, consegui alcançar 25% da meta que tracei, sendo que ainda estamos só no começo”, finaliza.

Sobre a NewAge Brasil
Empresa originária de Denver, nos Estados Unidos e presente em mais de 80 países no mundo que chegou, em junho, ao Brasil para trazer aos consumidores saúde e qualidade de vida a partir de produtos saudáveis elaborados para suprir as necessidades de cada um. Marco no modelo de vendas diretas, a marca atua com uma operação 100% online e veloz adaptada justamente para o atual momento inesperado que estamos vivendo. Além disso, para elevar o espírito humano e impactar positivamente nas vendas, a organização criou o Elevate Talks, programa online em que qualquer pessoa pode participar de palestras motivacionais que fortalecem o desenvolvimento pessoal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp