22/12/2020 às 13h05min - Atualizada em 22/12/2020 às 13h05min

​Ourinhense se destaca novamente, agora com “trailer” de filme sobre “Kasinão”

Maikon Zambido mantém canal no Youtube e já tem vários vídeos de sucesso

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O ator, diretor, desenhista, videomaker e produtor independente, natural de Ourinhos (SP), Maikon Zambido, 29 anos, já participou até de programa de TV com o quadro “Famosos da Internet” do programa Eliana no SBT, mas nos últimos dias o que tem “bombado” nas redes sociais é o último vídeo produzido por ele, o “trailer” “Kasinão – O som da noite” (Assista ao final da reportagem).

O vídeo seria um “trailer” de um suposto filme que contaria a vida do projeto musical brasileiro de dance music, Kasino e seu vocalista Fher Cassini, muito famoso nos anos 2000. A produção do ourinhense foi tão bem feita que muitos pedem agora que o filme aconteça. O próprio Fher Cassini e o produtor Mr. Jam parabenizaram a produção do vídeo.

A dupla fez uma live onde conversou a respeito do vídeo e nesta segunda-feira (21) Maikon Zambido na companhia de seu irmão Luan Zambido, que interpretou o vocalista no vídeo, participaram de uma live no instagram com o vocalista do projeto Kasino, Fher Cassini.

Em entrevista ao site NaTelinha, o Maikon comentou como surgiu a inspiração para a produção. "Nessa quarentena, fiz baladinha em casa com minha mulher e meu filho. Botei pra tocar os dances que curtia quando era mais novo. Ao ouvir Can't Get Over do Kasino, fiquei muito empolgado. A música é muito contagiante e nostálgica. Aí, me lembrei do meme Kasião e me veio a inspiração para criar o trailer", contou.

O meme que Maikon se refere é de uma apresentação do Kasino no extinto programa televisivo Sabadaço com Gilberto Barros no ano de 2006. Para o vídeo ficar pronto, foram cerca de dois meses com filmagens aos finais de semana. Maikon que começou no Youtube em 2008, é quem prepara os roteiros, dirige, filma e cuida dos cenários e figurinos em seus vídeos, além de editar. Os atores da maioria de seus vídeos são familiares e amigos. No vídeo "Kasinão" quem contracenou foram seu irmão, irmã, amigos e sua esposa, todos atores de teatro.

De acordo com Maikon, o vocalista do Kasino, Fher Cassini gostou da produção. "Ele comentou no vídeo original do YouTube, conversou comigo no Instagram, me marcou, teve uma troca bem legal. Fiquei muito feliz de ver eles levando numa boa e me parabenizando, tanto o Fher, como o Mr. Jam e toda a equipe por trás do projeto Kasino", comemora.

Ele contou ainda que a proposta do vídeo foi brincar com a possibilidade de existir um filme sobro o projeto Kasino, o que agora pode se tornar realidade. “Faria um filme com muito prazer, só preciso de investidores", afirma. Esse não é o único vídeo “famoso” de Maikon Zambido. Ele produziu sátira de “Um maluco no pedaço”, o vídeo “Um caipira no pedaço”, onde conta com humor como moradores de metrópoles acham que é a vida no interior, além de “Cumpadis”, onde foi recriado a abertura da série “Friends” com toque interiorano.

Mas o vídeo mais visto no canal de Maikon Zambido no Youtube é uma paródia da música Bang da cantora Anitta, onde já alcança mais de 4 milhões de visualizações na plataforma de vídeos. Paródias de Justin Bieber e de filmes como Jogos Mortais também estão entre os mais vistos do canal. Confere lá a qualidade excepcional dos vídeos produzidos pelo ourinhense.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp