22/12/2020 às 13h19min - Atualizada em 22/12/2020 às 13h19min

​ACIJA recebe certificação ouro da FACIAP

Prêmio foi entregue por representantes da CACENORPI

Assessoria
Assessoria
A Associação Comercial e Empresarial de Jacarezinho (ACIJA) recebeu recentemente a certificação ouro do Programa de Certificação e Gestão da FACIAP (Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná). A entrega do prêmio aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) na sede da ACIJA.

O prêmio foi entregue pelo presidente da CACENORPI (Coordenadoria das Associações Comerciais do Norte Pioneiro), Gilson de Morais juntamente com o executivo da entidade, Elves Trabaquini. Além da presidente da ACIJA, Ana Carla Bartolini Molini Ferrari, ainda estiveram presentes na solenidade o vice presidente da ACIJA, Jair Hockscheidt, Andreia Calegari da diretoria, Valmir de Araújo, gestor de negócios e Matheus, Isabele e Miriam colaboradores da ACIJA.

A certificação ouro é um reconhecimento do programa desenvolvido pela FACIAP com objetivo de avaliar, classificar e premiar as associações comerciais com os melhores desempenhos em processos de gestão. “Esse prêmio faz valer a pena todo nosso esforço, o quanto nos dedicamos esse ano, aprendemos e evoluímos”, destacou a presidente da ACIJA, Ana Carla Molini.

A ACIJA foi classificada com destaque entre as participantes e ainda recebeu convite da FACIAP para apresentar seus cases de sucesso junto as demais entidades. A ACIJA atingiu 285 pontos dos 300 possíveis nas áreas de Processos Internos, Clientes, Finanças, Produtos e serviços (benefícios), Pessoas, Cultura Associativista e Desenvolvimento Local. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais e ajudar todo comércio e a comunidade”, finalizou Ana Carla.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp