23/12/2020 às 15h53min - Atualizada em 23/12/2020 às 15h53min

Star One inaugura loja especializada em celulares em Jacarezinho

Loja tem super promoção de inauguração

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
A cidade de Jacarezinho agora conta com a assistência técnica especializada em celulares, Star One. A nova loja fica localizada na rua Paraná, 960 no centro da cidade, próximo ao Itaú.

A inauguração aconteceu nesta quarta-feira (23) e a loja está com super promoção de inauguração que segue até o final do ano. No conserto do celulares acima de R$ 200 o cliente ganha película e capinha.

A Star One oferece acessórios para celulares, formatação e assistência de celulares e tablets. A loja é especializada em placas de Iphone. Na Star One o cliente encontra desde capinhas de celular até aparelhos novos, semi novos e acessórios.

Na Star One ainda tem teclados, mouses, normal e gamer, suporte para celulares, fones sem fio, smartwatch e roteadores. A loja atende pelo celular ou whatsapp (43) 98412-4770. No facebook (Star One Jacarezinho) e instagram (@staronejacarezinho) também é possível encontrar a Star One.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp