MENU

23/12/2020 às 12h44min - Atualizada em 24/12/2020 às 00h00min

O Pasquim promove "esquenta" para a ceia na véspera de Natal

Tropeça Noel tem entrada franca e oferece aos clientes uma tarde relaxante e divertida

SALA DA NOTÍCIA Geovanna Bastos Portante

Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, o Pasquim Bar & Prosa, espaço que já está há seis anos de portas abertas na Vila Madalena - um dos bairros mais boêmios de São Paulo -, realiza o Tropeça Noel, evento tradicional que é realizado anualmente para proporcionar ao público do bar um “esquenta” agradável antes da ceia natalina.


O evento, que acontece das 11h às 17h, conta com entrada franca para todos os públicos e com um buffet de feijoada à parte, no valor de R$49,90 por pessoa, para aqueles que não dispensam o prato tradicional paulistano. Para embalar a tarde, a trilha sonora será de muito samba com diferentes grupos. Além disso, os 80 primeiros que chegarem à casa na ocasião ganham uma camiseta personalizada do Tropeça Noel. 


“Criamos essa comemoração como uma forma das pessoas curtirem o clima de natal com os amigos, uma vez que, normalmente, passam a noite de natal com a família. O Tropeça é um evento especial, ainda mais neste ano delicado, onde estar com as pessoas que gostamos, em segurança, se tornou ainda mais precioso”, explica Humberto Munhoz, sócio da Turn The Table, holding que gerencia O Pasquim Bar e Prosa.


O menu de drinks autorais, chopps gelados e petiscos variados também estará à disposição dos clientes durante todo o evento do espaço, que segue os protocolos de segurança recomendados contra o novo coronavírus (Covid-19) desde o seu retorno. Por conta do número limitado de mesas e pessoas no recinto, a reserva deve ser feita antecipadamente, por telefone ou pelo Instagram da casa (@opasquimbar).


Tropeça Noel no O Pasquim Bar & Prosa
Data: 24 de dezembro (quinta-feira)
Local: Rua Aspicuelta, 524 - Vila Madalena
Horário: Das 11h às 17h
Reservas: (11) 99919-7767 ou no Instagram @opasquimbar

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp