13/05/2020 às 16h50min - Atualizada em 13/05/2020 às 16h50min

​Departamento Médico do Operário realiza treinamento com funcionários do clube

Fantasma segue com treinamentos online, mas intensifica preparação para possível retorno de atividades presenciais

Assessoria
Assessoria
Os funcionários do Operário Ferroviário receberam, na manhã desta quarta-feira (13), treinamento para enfrentamento da Covid-19 (novo coronavírus). As determinações foram repassadas pelo médico do clube, José Augusto Bach Junior, aos colaboradores que trabalharão na segunda fase do plano de ação para retomada gradativa das atividades presenciais.

Os departamentos Médico, de Futebol e Geral apresentaram, na última terça-feira (12), plano de ação com informações sobre coronavírus, recomendações e medidas de segurança visando o retorno das atividades in loco. A equipe profissional do Fantasma segue com treinamentos online, mas se prepara para possível retorno de atividades presenciais.

Como parte do plano de ação para combate à Covid-19 e retomada gradativa dos treinos da equipe profissional, os atletas também receberam, nesta manhã, kits de higiene (com álcool em gel e álcool 70) e de uniformes de treino. Os kits foram entregues por meio de ‘drive-thru’ no estacionamento do clube. Durante a ação, também foi aferida a temperatura corporal dos jogadores com termômetro digital com infravermelho.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp