MENU

24/12/2020 às 10h34min - Atualizada em 26/12/2020 às 00h00min

Clubes de turismo: os diferenciais em se usar essa modalidade ao viajar

Se tornar sócio de um clube de férias é uma opção para não correr riscos de errar nessa etapa do planejamento e ter uma viagem mais tranquila e prazerosa.

DINO
https://www.clubecandeias.com/

Assim que se começa um planejamento de viagem familiar ou com amigos, o primeiro ponto a ser resolvido é o destino dessa viagem. Deve-se levar em conta os atrativos do lugar, os seus pontos turísticos e belezas naturais, e considerar também a própria estadia e conforto durante todo o tempo de viagem.

Ao se pensar em como será a hospedagem no destino escolhido, espera-se que se alcance quatro pontos principais: conforto, comodidade, infraestrutura e segurança.

Se tornar sócio de um clube de férias é uma opção para não correr riscos de errar nessa etapa do planejamento e ter uma viagem mais tranquila e prazerosa.

O que é um Clube de Férias?

Um clube de férias é formado por uma ampla rede de opções de estadia e diversas modalidades de turismo - próprias e/ou conveniadas -, que são disponibilizadas para os viajantes que se tornem sócios através da compra de um título.

Há opções como hotéis, apart hotéis, chalés, pousadas, entre outros, com o objetivo de atender o associado e a sua família, tornando mais acessível a realização das viagens, através de descontos e benefícios.

Entre as principais vantagens em ser sócio de um bom clube de férias estão:

1. Infraestrutura

O clube de férias deve deixar à disposição dos associados uma rede de hospedagem, com infraestrutura adequada para uma estadia confortável, durante o tempo de permanência naquele destino. O objetivo é conseguir fazer isso oferecendo diárias mais baratas.

Alguns dos itens de estrutura de uma boa estadia são:
- Café da manhã;
- Piscina;
- Quadras de Esportes;
- Salas de Jogos;
- Churrasqueiras;
- Espaço Kids.

2. Pagamento Único

Uma vez comprado o título do clube, não se deve envolver mais nenhum tipo de mensalidade, anuidade ou manutenção. A aquisição é de caráter vitalício, ou seja, é um título remido.

Nesse caso, qualquer gasto adicional ocorrerá apenas no momento da utilização dos hotéis, nas diárias.

3. Inclusão da Família

O título deve incluir além do sócio titular o seu cônjuge, noivo ou parceiro/união estável, além de seus filhos e seus pais como dependentes. Isso quer dizer que o titular ou qualquer um dos dependentes poderá viajar sozinho utilizando os benefícios do clube de férias.

4. Inclusão de Amigos

Tanto o titular quanto os dependentes devem poder incluir outras pessoas não dependentes nas viagens utilizando o clube de férias, desde que um deles também esteja presente. Essas pessoas convidadas também poderão utilizar os descontos disponíveis para o clube de férias, pagando a mesma diária que o titular ou dependente.

5. Sem Carência

A adesão deve ser imediata, assim que efetuada a compra do título, e automaticamente ficarem à disposição todos os benefícios do clube, sem período de carência, o que muitas vezes pode atrasar e prejudicar o planejamento de uma viagem.

6. Plataformas de Atendimento
Sem sistemas de sorteio e com vagas para todos, o clube deve disponibilizar plataformas online competentes para reservas e resolução de problemas, além dos tradicionais pontos presenciais através de representantes. Sem tempo mínimo para a reserva, o associado deve poder reservar estadia para o dia seguinte, se necessário.

Clube Candeias

O maior clube de férias do Brasil, além de outros benefícios, atende a todos esses requisitos. O grande intuito do Clube Candeias é conseguir ofertar estadia confortável e segura, de maneira acessível, às diferentes realidades das pessoas.

Além dos descontos, também dispõe de outras vantagens, como o programa de recompensas onde a estadia na rede integrada gera pontos para serem usados em uma futura estadia em unidade própria.

Mais informações em https://www.clubecandeias.com/



Website: https://www.clubecandeias.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp