MENU

28/12/2020 às 15h42min - Atualizada em 28/12/2020 às 15h42min

Quatro são detidos após roubo de taxista em Jacarezinho e correspondente bancário em Chavantes

Grupo já havia se dividido, mas equipes policiais localizaram todos

Jivago França - PortalJNN
Quatro jovens foram detidos por equipes da Polícia Militar de Jacarezinho e de Ourinhos depois de roubarem um taxista e seu carro na quarta-feira (23) em Jacarezinho e assaltarem um correspondente bancário na quinta-feira (24) em Chavantes (SP).

A PM paulista de Ourinhos teria feito as primeiras duas prisões após o assalto, e conseguiram a informação que outros dois teriam fugido para Jacarezinho, de onde seriam moradores.

Com as características dos taxi usado para fuga pelos acusados, os militares de Jacarezinho conseguiram abordar na BR-153 em frente ao distrito industrial de Jacarezinho.

Um jovem de 18 anos que estava no carro tinha R$ 970 em dinheiro e confessou que praticou o roubo com os outros acusados e que este dinheiro seria sua parte. Ele contou que o outro jovem de 22 anos havia ido para Jacarezinho com mototaxi.

Já na cidade de Jacarezinho os militares foram até a casa do acusados, já conhecido no meio policial. Na casa a namorada informou que ele havia chegado há pouco, trocado de roupa, deixado uma carteira com R$ 1055 e ido cortar o cabelo na vila Setti.

Já no salão informado, o acusado foi encontrado e detido. Ele confirmou participação no roubo em Chavantes (SP) e no roubo de um Toyota Yaris de um taxista de Jacarezinho na quarta-feira (23).

Os acusados detidos foram encaminhados para Ourinhos e entregue a custódia aos militares paulistas que continuariam a ocorrência. No estado de São Paulo os outros envolvidos, inclusive um menor de 16 anos, acusado também de participar do roubo ao taxista em Jacarezinho já haviam sido detidos.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp