MENU

28/12/2020 às 21h36min - Atualizada em 29/12/2020 às 00h00min

Kymeta Corporation anuncia investimento de capital de US$ 30 milhões pela Hanwha Systems para respaldar conectividade móvel salélite-celular global

O investimento da Hanwha Systems promove o desenvolvimento de soluções de antena LEO para a Coreia do Sul e outros mercados

DINO

A Kymeta (www.kymetacorp.com) — a empresa de comunicação que torna o móvel global — anunciou hoje que a Hanwha Systems (HSC) (www.hanwha.com), importante empresa global de soluções que oferece tecnologias inteligentes diferenciadas em infraestrutura de componentes eletrônicos e informações de defesa, assinou um acordo de investimento no valor de US$ 30 milhões para respaldar o desenvolvimento do Kymeta u8™e do Kymeta Connect™, soluções de próxima geração da Kymeta.

O investimento vai ampliar o alcance da Kymeta a mercados globais, acelerar sua geração de produtos e soluções, e aprimorar sua trajetória de crescimento geral. O financiamento deve ajudar a produzir mais unidades, além de melhorar a experiência do cliente e o desenvolvimento contínuo de recursos de próxima geração da Kymeta. A HSC busca apoiar a tecnologia de antenasàbase de metamateriais da Kymeta e conquistar uma posição consolidada no mercado de antenas de baixa órbita terrestre (Low Earth Orbit, LEO), que apresenta rápido crescimento. Com o investimento de capital e após as devidas aprovações regulatórias, a HSC passará a contar com um assento no conselho de administração da Kymeta.

“O objetivo de nosso investimento na Kymeta é entrar antecipadamente no mercado de antenas de satélite LEO e diversificar nosso portfólio de tecnologias”, explicou Youn Chul Kim, CEO da Hanwha Systems. “A HSC tem profunda experiência em comunicação de defesa e tecnologias de radar de alta categoria, e estamos agora unindo forças com essa promissora empresa de antenas de satélite dos Estados Unidos. Todos esses esforços fortalecerão ainda mais os recursos de sistemas aeroespaciais da HSC.”

O investimento ocorre após a disponibilidade comercial de antena, terminal e serviços de próxima geração da Kymeta, ocorrida em 30 de novembro de 2020. A Kymeta oferece conectividade móvel satélite-celular ilimitada e contínua para satisfazeràenorme demanda por comunicação móvel. Os novos produtos e serviços da Kymeta oferecem um grande avanço em matéria de desempenho, facilidade de uso e acessibilidade. A empresa prevê que essas soluções fortalecerão ainda mais sua posição nos mercados comerciais e governamentais.

“O apoio da HSC nos ajudará a ampliar nosso alcance e promover o desenvolvimento e a produtização de nossa tecnologiaàbase de metamateriais”, afirmou Doug Hutcheson, presidente executivo da Kymeta. “Soluções de antena LEO se tornarão a opção preferencial para aplicações com sensibilidade de latência e altamente móveisàmedida que mais satélites LEO forem lançados e a constelação for implementada. As soluções da Kymeta funcionam em redes GEO já existentes e podem ser atualizadas para LEO. Esperamos trabalhar com a HSC para desenvolver tecnologias e soluções que sejam confiáveis e essenciais para a comunicação em movimento.”

A PJT Partners atua como consultora financeira e agente de posicionamento para a Kymeta Corporation com relação ao levantamento de capital.

Sobre a Kymeta

A Kymeta está revelando o potencial da conectividade de banda larga via satélite, combinada com redes celulares, para satisfazeràenorme demanda por comunicação móvel e tornar a mobilidade global. A Lepton Global Solutions, empresa integrante da Kymeta, reúne as soluções de conectividade por satélite da empresa e oferece ao mercado soluções integradas exclusivas, completas, agrupadas e prontas para uso com base nas melhores tecnologias e serviços centrados no cliente personalizados que satisfazem e superam os requisitos de missão dos clientes. Conjuntamente com a antena de satélite de tela plana da empresa — a primeira de seu tipo — e os serviços Kymeta Connect™, essas soluções fornecem conectividade móvel revolucionária em redes de satélite e celular híbridas a clientes do mundo todo. Apoiado por patentes e licenças nos Estados Unidos e internacionais, o terminal da Kymeta atende às necessidades de sistemas de comunicação de alta taxa de transferência, leves, que ocupam pouco espaço e não requerem que componentes mecânicos girem em direção a um satélite. A Kymeta faz com que a conexão seja fácil, para qualquer veículo, embarcação ou plataforma fixa.

A Kymeta é uma empresa de capital fechado sediada em Redmond, Washington, Estados Unidos.

Sobre a Hanwha Systems

A Hanwha Systems (HSC) é uma importante empresa de soluções globais que oferece tecnologias inteligentes diferenciadas em infraestrutura de componentes eletrônicos e informações de defesa. Desde que foi fundada em 1978, a Hanwha Systems vem evoluindo consideravelmente os recursos de defesa das forças militares sul-coreanas. A empresa desenvolve há mais de 40 anos tecnologias utilizadas no mundo todo para vigilância, reconhecimento, controle, comunicação, computação e inteligência (C4I) marítimos e terrestres.

Para saber mais, acesse kymetacorp.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas de negócios para Kymeta:

Jon Maron

Vice-Presidente de Marketing e Comunicação

Kymeta Corporation

+1 425.658.8827

jmaron@kymetacorp.com

Consultas da mídia para a Kymeta:

Amanda Barry

Diretora Associada de Relações Públicas, The Summit Group

abarry@summitslc.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp