30/12/2020 às 20h03min - Atualizada em 30/12/2020 às 20h03min

​Vice-prefeita eleita, Patrícia Martoni será a nova secretária de educação

Assessoria
Divulgação
Professora há mais de 23 anos, Patricia Martoni assumirá, a principio, a pasta da secretaria da educação com a meta de melhorar o Ideb do município. Em conformidade com os compromissos assumidos durante a campanha, o olhar humanizado somado com conhecimento técnico das secretarias é um critério primordial para escolha dos secretários da atual gestão.

Patricia assumirá já no dia 1 de janeiro, buscando organizar a secretaria. "A importância da educação na vida dos jacarezinhenses é base para desenvolvimento completo da sociedade e de uma vida digna" , afirma. Um dos principais desafios será aumentar o Ideb do município e para isso a gestão traçou metas de melhoria das condições de trabalho de profissionais da educação e professores, além de reforma nos prédios das escolas.

Ainda em complemento ao seu compromisso, Patricia Martoni deixou claro que seu amor, sua vocação e conhecimentos auxiliarão nas necessidades atuais da pasta, o olhar humanizado trará resultados. A transparência é ponto chave para o sucesso do plano de governo da nova gestão. Mesmo estando a frente da pasta da secretaria ela afirmou que não deixará nenhuma outra secretaria sem assistência, que "esse é o princípio de uma grande jornada de melhorias para vida das pessoas em nossa cidade", ressaltou.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp