31/12/2020 às 18h52min - Atualizada em 31/12/2020 às 18h52min

​Batida frontal deixa um morto na PR-431 em Jacarezinho

Acidente aconteceu quase em frente à entrada do bairro rural Laranjal

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
Uma batida frontal entre dois carros pouco depois das 17 horas desta quinta-feira (31) deixou uma pessoa morta e outra ferida na PR-431 entre Jacarezinho e Ribeirão Claro. O acidente aconteceu quase em frente à entrada sentido ao bairro rural Laranjal.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local. Uma das vítimas, a condutora de um dos carros, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Jacarezinho pelos bombeiros, aparentemente com ferimentos considerados leves.

O condutor do outro carro, ficou preso às ferragens, foi desencarcerado pelos bombeiros que juntamente com as equipes do Samu tentaram reanimar o motorista, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo para exames legais. Muitas pessoas se aglomeraram no local. O trânsito ficou imterrompido na rodovia nos dois sentidos durante todo o atendimento.

O trecho onde aconteceu o acidente é próximo de uma curva, faixa contínua e chovia fraco no momento da batida. As causas dos acidente deverão ser investigadas.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp