02/01/2021 às 19h31min - Atualizada em 02/01/2021 às 19h31min

Morador denuncia "rastro" de lixo pós ano novo no bairro Aeroporto

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Um morador do bairro Aeroporto em Jacarezinho procurou a equipe do PortalJNN para denunciar um "rastro" de lixo deixado no pós ano novo na rua principal do bairro.

"Eu me deparo com essa cena triste,de uns (trecho censurado) que passam a véspera de ano novo, (trecho censurado) de bebida alcoólica e usando drogas, e eles fazem a festinha deles ,mais se esqueçam de limpar oq eles sujaram (SIC)", desabafou o morador que não terá a identidade revelada.

O flagrante do "rastro" de lixo foi feito pouco antes das 7 horas da manhã desta sexta-feira (1) quando ele deixava o bairro para visitar sua namorada. O morador se mostrou preocupado com outras pessoas.

"Imagina uma criança, ou um senhor de idade se machucar com todos esses cacos de vidros jogados no chão da rua, eu fico muito indignado com esse situação, e eu espero muito que os senhorres possam me entender", finalizou a denúncia.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp