02/01/2021 às 19h44min - Atualizada em 02/01/2021 às 19h44min

Jovem é preso com mais 50 kg de drogas em Jacarezinho

Maconha e cocaína estavam na casa do acusado

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Um jovem de 19 anos foi preso pelas equipes da Polícia Militar em Jacarezinho nesta sexta-feira (1) com mais de 50 quilos de drogas. Os entorpecentes, 47,3 kg de maconha em tabletes e pacotes e 3,3 kg de cocaína em tabletes e porções estavam na casa do acusado, onde ele foi abordado.

Segundo o setor de comunicação da PM, a prisão do jovem aconteceu após informações que o acusado, que já tem denúncias sobre o envolvimento com o narcotráfico, estava com grande quantidade de drogas na casa.

Os militares fizeram patrulhamento pelo bairro, Jardim Castro e quando se aproximaram da casa, o acusado avistou a viatura e tentou correr para o quintal, onde foi contido pelos policiais.

Em revista pessoal foi encontrada uma porção de maconha. Perguntado sobre mais entorpecentes, ele primeiro negou, mas a proprietária da casa autorizou a entrada das equipes policiais.

Nas buscas foram localizados além dos 47,3 kg de maconha em tabletes e pacotes e 3,3 kg de cocaína em tabletes e porções, duas balanças de precisão, cinco celulares, dinheiro e embalagens para guardar as drogas.

Após o flagrante, o jovem assumiu ser o dono dos entorpecentes e que praticava a venda. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado á delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco Oliveira, a unidade "vem empregando esforços no combate ao tráfico de drogas no Norte Pioneiro e ações como essa, vem demonstrar a confiança que o cidadão deposita na corporação ao realizar denúncias e a dedicação dos Policiais, que assim alcançam excelentes resultados", disse.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp