04/01/2021 às 16h26min - Atualizada em 04/01/2021 às 16h26min

Cineasta paranaense está confiante com projetos cinematográficos de 2021

Assessoria
Assessoria
O Diretor e Roteirista André Elias, mostrou está confiante nesse ano de 2021. No ano de 2020 foi um ano difícil, para todas as atividades econômicas do País, e também atingiu o setor cinematográfico devido a pandemia, muitas produções em andamento foram afetadas, e outras continuaram em ritmo mais lento, atendendo as restrições da OMS, foi o caso das produções do cineasta paranaense André Elias, que está com três grandes projetos em andamento, e muitas novidades vem por aí, entre elas o Diretor anunciou que está em negociações com uma plataforma própria de streaming, estilo Netflix, para exibir suas produções, e também de diretores de produções independentes. Isso será um grande avanço para produções independentes produzidas no Brasil.

"O ano de 2020 foi um ano difícil, mas com todas as dificuldades, conseguimos gravar, atendendo as medidas restritivas, para esse ano de 2021 estamos retomando com carga total, para finalizar projetos que estão em andamento, e os que vão surgir no decorrer do ano, não posso deixar de agradecer o empenho e dedicação da nossa equipe técnica, atores, atrizes, empresários, autoridades, e nossos amigos da imprensa pelo apoio e confiança" Enfatizou André Elias

Os projetos que estão em andamento são o "Filme Nacional O Grande Vencedor", Filme Nacional "Sonhos Incríveis" e Filme Nacional "Perdidos no Paraíso" que se inicia no mês de Março. Além de outros projetos que o Diretor vai anunciar no decorrer do ano. Abaixo você acompanhará os projetos, e percentagem de conclusão.


Longa-Metragem Filme Nacional "O Grande Vencedor" 75% concluído - faltando apenas concluir as gravações em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, não foi possível devido a pandemia até o momento.


Curta-Metragem - Filme Nacional Colapso Na Floresta - 100% Concluído já na fase de edição, e com data prevista, de lançamento do Trailer Oficial para o dia 14 de Fevereiro de 2021, com um mega evento de lançamento. Após isso o filme vai concorrer festivais nacionais e internacionais de cinema, e também vai virar uma série para exibição, em plataformas de streaming.


Curta-Metragem - Filme Nacional "Sonhos Incríveis" - 30% Concluído. Esse projeto é uma obra emocionante e inspiradora, que trás no elenco atores e atrizes talentosissimos, com Síndrome de Down. Vai ter muitas emoções.


Curta-Metragem - Filme Nacional "Perdidos no Paraíso". Essa obra com um cenário maravilhoso, tem previsão para começar a ser gravado no mês de Março de 2021


Longa Metragem - Filme Nacional "Até o Último Não". Esse projeto é uma obra baseada em fatos reais, que vai emocionar vocês. O longa metragem tem previsão para se iniciar ainda esse ano de acordo com o Diretor.


Curta-Metragem - Filme Nacional "Mãe é só uma... Só que Não" - Esse projeto você vai se divertir de montão, com uma comédia especial para o dia das mães.

Essas foram algumas das produções que o Diretor e Roteirista  André Elias, anunciou com exclusividade para nossa equipe de jornalismo. Realmente o ano de 2021 promete, no cenário cinematográfico.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp