04/01/2021 às 20h08min - Atualizada em 04/01/2021 às 20h08min

​Marcelo Palhares apresenta secretariado à imprensa

Alguns nomes não estão oficializados e serão divulgados posteriormente

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
O prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares reuniu a imprensa do município na tarde desta segunda-feira (5) no gabinete da prefeitura, onde apresentou parte do time de secretários que irão compor o atual governo.

O encontrou seguiu protocolos de segurança com álcool em gel e máscaras, por exemplo. Na ocasião o prefeito falou sobre a importância da aproximação dos secretários municipais com a imprensa.

Além dos secretários já apresentados como o chefe de gabinete, Fúlvio Boberg, assistência social, Nelson Pereira Cardoso, secretário de saúde, João Luccas Thabet Venturine e de Educação Cultura e Esportes, a vice prefeita, Patrícia Martoni, foram apresentados outros secretários.

Jailton Aparecido de Paula assumiu a secretaria de administração. Wagner Rodelli Bergamaschi que já estava no cargo no governo anterior, permanece como secretário de desenvolvimento urbano. A secretaria de finanças ficou à cargo de Sidnei Guarenhi.

Henry Willian Durval assumiu a procuradoria geral do município. José Antonio Costa que era secretário de conservação urbana no governo anterior, migrou para a pasta da secretaria de planejamento. Carlos Alberto Lopes está à frente da secretaria municipal de agricultura e meio ambiente.

Alguns nomes de outras secretarias ainda não foram apresentados de forma oficial, o que deve acontecer nos próximos dias. Um ponto importante salintado na reunião é que a vice prefeita Patrícia Martoni acumulará duas funções, mas receberá apenas um salário, diferente do que algumas pessoas propagaram nas redes sociais após seu anúncio como secretária de educação.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp