15/05/2020 às 16h37min - Atualizada em 15/05/2020 às 16h37min

ONG Nubia Rafaela Nogueira protocola pedido de utilidade pública em Jacarezinho

Associação desenvolve ações no município desde 2017

Assessoria
Assessoria
A Associação Nubia Rafaela Nogueira, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ sob o n. 28.526.376/00001-53, com sede em Jacarezinho, na R. Henrique Setti, 60, protocolou hoje na Câmara Municipal dos Vereadores o pedido para o projeto de lei de utilidade pública no município de Jacarezinho.
 
A organização não governamental, e sem fins lucrativos, trabalha para a garantia da cidadania da comunidade ALGBTI+ de Jacarezinho (Assexuais, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais), pessoas vivendo com HIV e/ou AIDS, e comunidade jacarezinhense em geral que possa utilizar e frequentar ações, projetos e eventos da Ong.
 
Fundada em 16 de Julho de 2017 vem desenvolvendo desde então trabalhos nas áreas de educação, saúde, assistência social, cultura e entretenimento. Tem representantes no Conselho Municipal de Saúde, no Conselho Municipal de Assistência Social, no Conselho Estadual de Saúde e no Fórum Paranaense de Ongs Aids. Promove desde 2018 a Marcha Cultural da Diversidade ALGBTI+ de Jacarezinho, que leva milhares de pessoas às ruas, com alcance regional e apresentações de artistas de três estados diferentes.
 
Em suas redes sociais, a entidade comemorou este importante passo de reconhecimento por seu trabalho no município, contando um pouco sobre sua história de atuação, e se programa para acompanhar online as sessões de apresentação e votação do projeto na Câmara Municipal.
 
Redes Sociais da Ong Nubia Rafaela Nogueira
www.facebook.com/ongnubiarafaelanogueira
www.instagram.com/ongnubia
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp