05/01/2021 às 19h02min - Atualizada em 05/01/2021 às 19h02min

​Incêndio consome subestação de energia elétrica em Ribeirão Claro

Fogo teve início por volta das 13h30 e se alastrou rapidamente alimentado por 12 mil litros de óleo diesel

Tá no Site com Tribuna do Vale
Divulgação
Um incêndio de grandes proporções atingiu a subestação de energia elétrica da CPFL Santa Cruz, em Ribeirão Claro, na tarde desta terça-feira (5). A instalação está localizada na área central da cidade, ao lado de residências, e as chamas assustaram os moradores, que registraram o sinistro de vários pontos do município.

De acordo com a subcomandante do 7º Subgrupamento de Bombeiros Independentes com sede em Santo Antônio da Platina, tenente Ivna Carolina Dias, o incêndio começou por voltada das 13h30 e rapidamente se alastrou. O fogo foi alimentado por 12 mil litros de óleo diesel que havia no local.

Ainda de acordo com a tenente, o incêndio está contido, porém não foi totalmente controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina e Jacarezinho que atendem a ocorrência.

Em nota, a CPFL Santa Cruz informou que o incêndio não causou danos às pessoas e aos imóveis do entorno. As equipes da distribuidora foram mobilizadas, realizaram as manobras na rede de distribuição, por isso houve queda de energia por apenas alguns minutos, mas a cidade já está com o serviço normalizado. 

A nota ainda destaca que a CPFL deslocou uma unidade móvel para continuar garantindo o fornecimento de energia aos clientes até a finalização dos trabalhos. As causas do ocorrido ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp