15/05/2020 às 16h49min - Atualizada em 15/05/2020 às 16h49min

​Polícia desarticula associação criminosa em Abatiá

Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três criminosos

Luiz Guilherme Bannwart / Tribuna do Vale
Divulgação – PCPR
Três membros de uma associação criminosa voltada a assaltos à mão armada foram presos no início da tarde desta sexta-feira, 15, em Abatiá.

A ação ocorreu às 12h e contou com a participação das polícias Civil e Militar. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos a pedido da Polícia Civil. 

De acordo a PC, as investigações duraram cerca de um mês. Elas tiveram início após um assalto ocorrido no último dia 9 de abril, na zona rural de Abatiá. Um casal foi rendido e amarrado. A mulher é garota de programa. Dois bandidos, armados participaram do assalto e levaram mais de R$ 100 mil em dinheiro.

Com aprofundamento das investigações, a PC descobriu um vínculo entre a jovem, supostamente vítima, com o grupo. Ao todo, nove depoimentos foram tomados na Delegacia de Polícia. A investigação contou com afastamento de sigilo telemático.

Foram presos dois homens e uma mulher. Cheques roubados foram apreendidos durante cumprimento de buscas manhã de hoje na Vila Dalmen, em Abatiá. Um dos bandidos já cumprida prisão temporária.

O crime é considerado hediondo e o bando pode ser apenado a mais de 10 anos de prisão.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp