08/01/2021 às 16h41min - Atualizada em 08/01/2021 às 16h41min

Marcelo Palhares prorroga toque de recolher até dia 31 em Jacarezinho

Circulação de pessoas fica restrita entre as 23h e 5h

Jivago França - PortalJNN
Jivago França / PortalJNN
O prefeito de Jacarezinho, Marcelo José Bernardeli Palhares assinou nesta sexta-feira (8) o decreto 7738/2021 o qual estabelece a prorrogação do toque de recolher na cidade até dia 31 de janeiro. Ainda em 2020, faltando quatro dias para o fim de seu mandato, o ex-prefeito, Dr. Sérgio havia prorrogado o toque de recolher até esta quinta-feira (7) com o decreto 7698/2020.

O modelo do decreto segue o mesmo já realizado na gestão anterior e a circulação de pessoas é restritra entre as 23h e 5 horas do dia seguinte. Apenas prestadores de serviços na área da saúde, segurança pública e privada, conselho tutelar, autoridades públicas, assistência social, pessoas que estiverem em deslocamento de outras cidades para Jacarezinho, delivery de alimentos, funcionários de empresas privadas que trabalham no período noturno, desde que comprovada a necessidade, urgência, no deslocamento terão permissão para circular pela cidade fora do horário estabelecido.

O transporte particular de pacientes para unidades de saúde, compra de medicamentos ou veículos atrelados à prestação de serviços de relevante interesse público estão autorizados a circular além do horário do toque de recolher.

O uso de máscara continua obrigatório e a proibição de circulação e permanência de pessoas em praças públicas, ruas e logradouros para evitar contato e aglomeração também estão proibidos. Segundo o decreto a fiscalização será feita pela Polícia Militar com auxílio da Vigilância Sanitária e Ministério Público.

Veja o Decreto na íntegra.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp