08/01/2021 às 16h48min - Atualizada em 08/01/2021 às 16h48min

​Movimentação de policiais em frente a cadeia de Jacarezinho chama atenção de motoristas e moradores

Jivago França - PortalJNN
Carla Marcelina Azarias
Uma movimentação intensa de policiais na tarde desta sexta-feira (8) em frente à Cadeia Pública de Jacarezinho chamou a atenção de motoristas e moradores. Pelas redes sociais foi cogitado até uma possível rebelião no local, mas o fato não foi confirmado pelas autoridades.

O setor de comunicação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), informou que a ação se tratava de uma revista na cadeia, operação conhecida como "bate grade". Funcionários do Departamento Penitenciário (Depen) na cidade também confirmaram se tratar apenas de revista nas celas da unidade prisional.

Pelas imagens é possível contar pelo menos seis viaturas da Polícia Militar, entre Rádio Patrulha (RPA) e Rotam. A rua Coronel Batista que passa em frente a cadeia ficou com trânsito interrompido por uma das viaturas.

É possível ainda avistar nas imagens, policiais equipados com capacetes e escudos ainda do lado de fora da unidade. A Cadeia Pública de Jacarezinho tem capacidade para abrirgar 48 detentos e atualmente está com 151, superlotada.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp