11/01/2021 às 14h50min - Atualizada em 11/01/2021 às 14h50min

Gilberto Oliveira participa de intercâmbio com equipe de São Caetano do Sul

Dois atletas acompanharam o mestre de taekwondo

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O mestre de taekwondo Gilberto Oliveira na companhia dos irmãos e atletas Andreiki (22) e Andriel (16) fizeram um intercambio com a equipe de São Caetano do Sul-SP na quarta-feira (6).

Os atletas foram assistidos pelos treinadores da Seleção Brasileira Claiton e Reginaldo dos Santos. "A equipe de São Caetano é uma das melhores equipes do Brasil e parte da Seleção Nacional treina lá, entre eles, os atletas olímpicos que representarão o Brasil em Tóquio 2021 Icaro Miguel e Milena Titoneli", destacou Oliveira.

"Claiton e Reginaldo são meus amigos de longa data, lutávamos contra, quando éramos da categoria Juvenil e Adulto, por isso a recepção foi calorosa. Recentemente eles estiveram na Sérvia treinando. Estão com uma bagagem muito boa, por isso fomos aprender com eles, pois conhecimento nunca é demais", finalizou o mestre Gilberto Oliveira.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp