13/01/2021 às 10h16min - Atualizada em 13/01/2021 às 10h16min

Sesc Jacarezinho oferece bolsa de estudo de inglês

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A unidade do Sesc Jacarezinho está com inscrições para bolsistas em uma nova turma de inglês destinada aos adolescentes de 11 a 14 anos que vai até o dia 25 de janeiro. O resultado dos alunos selecionados será divulgado no dia 12 de fevereiro.

"Se você tem essa idade, pode inscrever-se e garantir sua participação, porque as vagas são limitadas. Ano novo, vida nova! O Sesc Jacarezinho deseja a você um ano de muitas oportunidades, boas oportunidades e que você desfrute de todas elas. Que tal começar esse ano aprendendo uma nova língua?".

Além da bolsa, o Sesc ainda tem o teste de nivelamento.  "Pensando em quem já conhece um pouco da língua inglesa e quer continuar seu aprendizado, temos o teste de nivelamento. Assim você poderá ingressar numa turma que tem o mesmo nível de aprendizagem que você".

Para mais informações ligue (43) 3511-2700. "Aproveite essa oportunidade! E lembre-se: o tempo não para, faça diferente, faça o melhor pra você, o futuro chegará da mesma forma! Esteja preparado".
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp