13/01/2021 às 11h31min - Atualizada em 13/01/2021 às 17h51min

Chuva danifica rua sem asfalto constantemente em Jacarezinho

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
A rua Dom João VI no Jardim Alves em Jacarezinho é o retrato de várias vias da cidade onde não tem asfalto e sempre que chove causa transtorno aos moradores.

Após a forte chuva que atingiu Jacarezinho na noite desta terça-feira (12), moradores procuraram o PortalJNN e relataram as dificuldades com a rua sem asfalto.

"Essa situação, no entanto, se repete em todas as chuvas, impedindo nosso livre acesso às nossas residências e nosso direito de ir e vir", destacou uma moradora que não ser identificada.

O bairro fica bem próximo ao centro da cidade e possúi algumas ruas ainda sem asfalto, como é o caso de outros locais de Jacarezinho. "Além disso, a falta de asfalto causa implicações respiratórias para a população. Asfalto é o minimo para moradia digna", desabafou a moradora.

O PortalJNN entrou em contato com o secretário municipal de conservação urbana, Fabiano Possetti Néia que destacou já ter conhecimento dos problemas. "Vamos resolver isso. Já estamos ciente. Já existe um orçamento para o asfalto", disse sem dar mais detalhes.

Texto atualizado às 17h51 para acréscimo de informações.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp